NATAL SEM FOME

A união dos Rodoviários do Grande ABC não deixará ninguém da categoria ou necessitado sentir fome neste Natal.

Estamos dando a largada à segunda campanha do Natal sem fome dos Rodoviários do Grande ABC. A primeira aconteceu em 2002, onde arrecadamos uma tonelada de alimentos. Companheirada, vamos colaborar para não deixar ninguém que nos procure com fome neste final de ano.
A nossa vontade é de ajudar a todos que necessitem, mas já que isto é impossível, vamos começar pelos necessitados da  categoria (desempregados e afastados) e se ainda der , distribuiremos às comunidades carentes. Se cada um colaborar um pouco, nós conseguiremos o montante necessário para que todos tenham um Natal feliz e sem fome.

Como será feita a doação?

Nós colocaremos postos de arrecadações em todas as empresas. A sede e as subsedes também estarão recebendo alimentos. A nossa Gabriela percorrerá as ruas pedindo a colaboração da população em geral. O trabalho de arrecadação, separação e distribuição será f eito por voluntários (funcionários e diretores doSindicato, cipeiros, militantes e todos que quiserem participar).

O que doar?

Nós estaremos recolhendo todos os tipos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, açúcar , macarrão, bolachas, farinha, fubá, qualquer tipo de enlatado, café, leite em pó ou longa vida, doces etc.).

Quando começa a Campanha?

A arrecadação acontecerá de 02 a13 de dezembro. De 16 a 19 nós estaremos montando s cestas que serão entregues na sexta, 20 de dezembro.

Como e quando receber as cestas?

Os necessitados já podem procurar a sede do Sindicato e fazer o pedido no terceiro andar com Solange, Raquel ou Odair. As cestas serão entregues para as pessoas cadastradas na sexta, 20 de dezembro, das 9 às 16 horas, na sede – Rua Santo André, 435 – V . Assunção – Santo André.

natal2