TRANSPORTE DE MAUÁ O QUE IMPORTA É O EMPREGO E O DIREITO DOS TRABALHADORES!

Leblon, Cidade de Mauá, Suzantur , MauáTrans, não importa qual seja a empresa, não nos interessa quem vai operar
as linhas na cidade, só nos interessa a garantia do emprego e de todos os direitos dos trabalhadores rodoviários.
Por diversas vezes e em várias ocasiões, o prefeito Donisete Braga nos garantiu que todos os funcionários das empresas em questão estão com seus empregos garantidos. Nós realizamos diversas reuniões e assembleias na sede da nossa entidade, na subsede, na Leblon, na Secretaria de Trabalho e Renda, no auditório do Teatro Municipal, na Vila Bocaina (Cidade de Mauá). Nós alugamos espaços para discutir o assunto, muitas vezes com a presença do prefeito e do secretario de Governo (Edílson de Paula) e sempre com a presença dos trabalhadores e representantes das respectivas empresas.
A cada dia acordamos com uma nova história, são muitas as informações, as liminares, o jogo de interesse de vários grupos. Basta! Os trabalhadores rodoviários de Mauá necessitam de paz e confiança, ninguém está interessado em quem será o patrão, mas sim que o pão do dia-a-dia estará garantido na mesa de cada pai e mãe de família envolvida
involuntariamente nesta situação.

Estamos de olho, no pé e atentos a situação. Qualquer manifestação contrária aos trabalhadores nos levará a uma greve por tempo indeterminado. Estamos no aguardo!

principal1