MAIS UM PASSO IMPORTANTE NO PROJETO DO COMPANHEIRO VICENTINHO CONTRA DIRIGIR E COBRAR…

Estamos mais próximos do fim da dupla função. Na quarta, 04 de junho, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou o projeto do Deputado Federal Vicentinho que proíbe o motorista de dirigir e cobrar.

banner

A luta do companheiro Chicão (junto com sua diretoria) e do deputado Vicentinho para acabar com o absurdo de dirigir e cobrar e manter o cobrador em seu posto de trabalho vem acontecendo ao longo destes anos. Foram inúmeras  batalhas. Em 28 de agosto do ano passado, a união dos Rodoviários do Grande ABC, com companheiros e companheiras de diversos sindicatos de várias cidades de São Paulo e os Rodoviários de Brasília, conseguiu a aprovação do Projeto de Lei n° 2.163-A do Deputado Federal, companheiro Vicentinho, por maioria absoluta.

MAIS UMA GRANDE VITÓRIA…
Na quarta passada (04/06) demos mais um grande passo nesta jornada, pois conseguimos também a aprovação da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Esta vitória é muito importante, pois é esta Comissão que define se existe constitucionalidade nos projetos.

OS PRÓXIMOS PASSOS DO PROJETO…
Agora, o projeto já está pronto para ser votado na Câmara dos Deputados, sendo aprovado vai para o Senado e em seguida para a sansão presidencial.
A hora é de união e mobilização. Aguardem novas informações, quando for marcada a data da votação, iremos em peso à Brasília.

foto1