ESTADO DE GREVE!!!

AVISO AOS TRABALHADORES DA VIAÇÃO CIDADE DE MAUÁ, EAOSA, JANUÁRIA E BARÃO DE MAUÁ. SE NÃO PAGAREM DEVIDAMENTE SEUS FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS, NÓS VAMOS PARAR! AVISO AOS TRABALHADORES DA VIAÇÃO CIDADE DE MAUÁ, EAOSA, JANUÁRIA E BARÃO DE MAUÁ. SE NÃO PAGAREM DEVIDAMENTE SEUS
FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS, NÓS VAMOS PARAR!

No imbróglio das licitações das empresas que vão operar as linhas no transporte de Mauá, quem realmente está amargando a situação são os trabalhadores rodoviários. Na última “história”, a Viação Cidade de Mauá demitiu inúmeros trabalhadores, mas não pagou os direitos de nenhum. A companheirada está sem salário, sem tíquete e sem suas verbas rescisórias no bolso.

Empresários, prefeitura e secretaria de transporte,

VOCÊS ACHAM CORRETO ISTO?

Diante destas falcatruas, os trabalhadores junto com seu Sindicato, deram 72 horas de prazo para a empresa. SE NÃO PAGAR, NÓS VAMOS PARAR!

ESTAMOS EM ESTADO DE GREVE, COM POSSÍVEL PARALISAÇÃO PARA A ZERO HORA DE SEXTA, 08 DE AGOSTO. PARA DAR ENCAMINHAMENTOS AO NOSSO MOVIMENTO, ESTAREMOS REALIZANDO UMA NOVA ASSEMBLEIA. CONVIDAMOS O PREFEITO DE MAUÁ, O SECRETARIO DE TRANSPORTE E VEREADORES (AS) PARA PARTICIPAREM DA NOSSA ASSEMBLEIA. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS (AS).

ASSEMBLEIA

Quinta, 07 de agosto, às 15 horas, na sede do Sindicato – Rua Santo André, 435 – Vila Assunção – Santo André.