NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A COLÔNIA DE FÉRIAS DE CARAGUATATUBA

  • Os sócios e dependentes (nomes que constam na carteirinha) estão isentos do pagamento.
  • O valor do pagamento dos convidados é de R$ 40,00(quarenta reais) por dia. As  crianças convidadas (de 05 até 11 anos) irão pagar R$ 20,00.
  • O “pré” agendamento pode ser feito pelo telefone. A agenda de cada mês é aberta sempre na última semana do mês anterior.
  • O tempo de permanência na Colônia a cada locação é de seis dias. As quartas-feiras (exceto feriados), não terão entrada ou saída, pois é folga dos funcionários.

A LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA COLÔNIA TAMBÉM DEPENDEM DE QUEM USA

O sócio quando chega à Colônia recebe o apartamento limpo. Quando sai, também deve entregar o mesmo limpo e arrumado. Com a isenção do pagamento dos sócios e seus dependentes, a arrecadação diminuiu, então, a responsabilidade da limpeza também será do sócio, pois nós não temos faxineiras suficientes para a demanda de pessoas que estão usando o local.

KIT COZINHA, CONTROLES E CHAVES…

Quando o sócio deixar a Colônia, o kit cozinha, os controles e chaves terão de ser entregues da mesma forma em que foram recebidos. O administrador irá checar e se houver qualquer diferença, a mesma será cobrada do sócio em questão.