DE OLHO NOS NOVOS VALORES DAS MULTAS DE TRÂNSITO

Desde 1º de novembro de 2014, condutores de veículos estão recebendo penalidades mais severas para algumas infrações de trânsito. As mudanças aumentam o risco de prisão e elevam valores de multas e estão detalhadas na Lei Federal nº. 12.971/2014, sancionada em maio pela presidente Dilma Rousseff. Pedimos aos nossos profissionais que fiquem mais atentos ao volante, pois estamos tendo sérios problemas em todos os setores da nossa categoria.

MULTAS NA CATEGORIA

Deixamos claro a todos que não concordamos com a abusiva cobrança de multas por algumas empresas. Queremos que os empresários de transportes entendam que as multas devem ser discutidas caso a caso e que existem situações que os motoristas sãos isentos da culpa. Se algum motorista, que obteve multa exercendo o seu trabalho e se sentir lesado, deve procurar imediatamente o Sindicato.

Estamos de olho