MULHERES RODOVIÁRIAS DO GRANDE ABC.

No sábado, 28 de março, o Coletivo de Mulheres Rodoviárias do Grande ABC, coordenado pela diretora Cleide Tameirão, partiu mais uma vez em caravana rumo a Federação dos Trabalhadores em Transportes do Estado de São Paulo.
Em comemoração ao “08 de Março”, elas participaram do Seminário de Políticas para as Mulheres, onde o presidente da Federação – Valdir Pestana – reafirmou o compromisso de continuar fazendo a discussão para que no futuro seja implantada a Secretaria da Mulher. Enquanto isto não vira uma realidade, ele e sua diretoria estão dando todo o apoio à Comissão de Mulheres que coordenam as atividades produtivas que lá acontecem.

Na parte da manhã, o evento contou com diversas palestras e atividades…

? Câncer – AC Camargo;
? Valorização da Mulher -Proleg;
? Dicas de Moda – Diva e Antônio Carlos;
? Maquiagem – Mary Kay;
? Vários brides e sorteios.

Na parte da tarde foi feito o encerramento com churrasco, shows, muita alegria e descontração.

Parabenizamos a todas e a todos por mais esta demonstração de respeito, organização e conquista.