ATENÇÃO RODOVIÁRIOS DO SETOR URBANO

A PRÓXIMA ASSEMBLEIA SERÁ NA QUARTA (20/05 – ÀS 16 HORAS). VAMOS LOTAR O SINDICATO E DAR ENCAMINHAMENTOS À NOSSA CAMPANHA SALARIAL.

Companheirada, na primeira assembleia, realizada na quinta 14, os empresários nos ofereceram proposta de miséria. Agora estamos no aguardo de uma contraproposta decente que atinja as nossas necessidades. Estamos em campanha salarial e é neste período do ano nós necessitamos de mais união e organização, pois é a nossa hora de ir à luta em busca de melhorias nas cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva de Trabalho. Por isso, necessitamos da presença de todos e todas na assembleia de quarta.

Não faltem, vamos reafirmar a força do setor.

ASSEMBLEIA

Quarta, 20 de maio – às 16 horas – na sede do Sindicato -Rua Santo André, 435 – V. Assunção – Santo André