MAIS UM BENEFÍCIO AOS SÓCIOS E SEUS DEPENDENTES…

A Ótica Christal estará fazendo testes de visão na sede do Sindicato. Os testes não serão cobrados e a compra dos óculos ou lentes de contato ficará a critério do Associado. A especialidade da Ótica é apenas de graduação, não será receitada nenhuma medicação e os casos patológicos serão encaminhados para o médico conveniado com o Sindicato ou à Santa Casa de Santo André.

O horário de atendimento na sede será todas às sextas feiras das 14 às 16h30, com horário marcado. O início desta nova conquista do sócio e seus dependentes será na sexta, 09 de outubro.

Quem não puder vir na nossa sede no dia e horário marcado, a Ótica Christal também fará atendimentos aos nossos associados, com os mesmos benefícios oferecidos, na Av. D. Pedro I, 722, loja 02 dentro do Supermercado Coop. Vila Pires, Santo André, sempre com horário agendados; terças das 14h30 às 17h30 Quintas das 09h30 às 12h30 e sábados das 09h45 às 11h45.

Na compra dos óculos ou lentes, serão oferecidos preços diferenciados, parcelamento em até 6x sem juros no cartão ou cheque.

Para marcar atendimento no Sindicato, ligue 4433.7988.
Para marcar atendimento na própria Ótica, ligue 2379.3336.