“III SEMINÁRIO DE CIPA”

OS CIPEIROS DAS SETE CIDADES E DE TODOS OS SETORES FIZERAM ACONTECER O FANTÁSTICO “III SEMINÁRIO DE CIPA” DOS RODOVIÁRIOS DO GRANDE ABC…
A vida e a segurança física e mental dos trabalhadores (as)… Não tem preço!

Para mim foi uma honra estar um final de semana inteiro com meus companheiros e companheiras, discutindo e debatendo questões de saúde e segurança no trabalho. Organizar os rodoviários responsáveis pela CIPA de suas respectivas empresas é primordial para o bom andamento do dia-adia dos trabalhadores e de toda a categoria.
O cipeiro, ou a cipeira, é a ponte que liga o Sindicato a cada funcionário da empresa. É através dele ou dela que conhecemos os problemas e as questões que afetam a todos.
No final de semana de 05 e 06 de março, além de toda esta discussão proporcionada pelos organizadores, nós também vivenciamos a amizade, o respeito, a descontração, o lazer, as  brincadeiras, enfim, todo o carinho que cada um trouxe no coração para dividir com os presentes. Da parte técnica, tiramos vários tópicos de discussão que serão integrados na nossa luta e principalmente na campanha salarial/ 2016 de cada setor.
Agradeço de coração cada companheiro e companheira que participou deste evento.

A todos e todas, um grande abraço do Chicão!