CONVÊNIO ODONTOLÓGICO GRATUITO

CONVÊNIO ODONTOLÓGICO GRATUITO PARA TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS E SEUS DEPENDENTES DE TODOS OS SETORES DA CATEGORIA.

Na Campanha Salarial 2016, o nosso Sindicato, com a união e organização dos  trabalhadores, conseguiu uma conquista que há tempos estava na pauta de reivindicações  de todos os setores da categoria: o convênio odontológico gratuito para os funcionários e seus dependentes.
O Sistema Odontológico Bioral foi uma escolha do nosso Sindicato com os Sindicatos patronais: Setc (Urbano), Setrans (Carga) e Sinfrete (Turismo/Fretamento). O motivo da escolha se deu porque o Plano atende em todo território nacional, dando ênfase às setes
cidades do Grande ABC e a Grande São Paulo. Além disso, a ANS (Agência nacional de Saúde Suplementar) prevê 171 coberturas odontológicas, mas a Bioral dá cobertura para 236 procedimentos.
Na sede e nas subsedes do Sindicato, os atendimentos vão continuar da mesma forma, sem a interrupção de nenhum tratamento, com a diferença que agora não há cobrança da maior parte dos procedimentos.