CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA MOTORISTAS.

Motoristas, fiquem atentos ao vencimento do “Curso de Capacitação para Motorista Profissional”. As empresas, que deveriam ter o controle e avisar devidamente no prazo seus funcionários, estão deixando a validade do mesmo expirar. Pedimos às empresas que facilitem, aumentando o prazo e trocando as folgas, para que os motoristas possam fazer este curso sem maiores transtornos.

Para os cobradores ou trabalhadores de outras funções que desejam uma promoção, aqui vai à dica…
Alguns veículos exigem uma habilitação específica de seu condutor e a categoria indica que tipo de veículo o indivíduo pode dirigir. A categoria D é direcionada para quem conduz veículos automotores destinados ao transporte de passageiros. A categoria E contempla veículos que fazem transporte de carga, são articulados, normalmente reboque e semirreboque, com mais de seis toneladas. A categoria C é válida para caminhões de pequeno porte.

O melhor lugar para procurar estes cursos é no Sest/Senat do Grande ABC.

Boa sorte a todos e todas!