A nossa luta continua…!!!

Na segunda, 06 de março, o companheiro Chicão e sua diretoria tiveram mais um encontro com o companheiro Vicentinho – Deputado Federal.
A luta deste Sindicato junto com o Vicentinho, para acabar com o absurdo de dirigir e cobrar e manter o cobrador em seu posto de trabalho é antiga. Em 2003, o companheiro criou o Projeto de Lei n° 2.163 e desde então as batalhas são constantes.
O Projeto do companheiro Vicentinho foi aprovado na Câmara dos Deputados, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e no momento está parado no Senado

A nossa luta também está nas Câmaras Municipais…
Enquanto o projeto do companheiro Vicentinho ainda não é uma realidade, nós também vamos tentando garantir o emprego dos cobradores nas Câmaras Municipais. Em fevereiro, o Sindicato entregou um documento aos presidentes das Câmaras das sete cidades pedindo que os vereadores criem projetos de lei que impeça os motoristas de dirigir e cobrar. Fomos às Câmaras de Mauá, Santo André, São Bernardo e Diadema. Contra o desemprego e para a segurança dos motoristas, passageiros e população em geral, estamos mais que unidos.

Aguardem novas informações!