O QUARTO GOLPE FALTAL… APOSENTADORIA

APOSENTADORIA

A aposentadoria está na mira do golpe. Eles afirmam que a previdência está falida, mas o que vemos são mentiras criadas para enganar a sociedade e desrespeitar os trabalhadores e trabalhadores do nosso País. Na noite de quarta(03/05), a reforma foi aprovada pela Comissão Especial da Reforma Previdenciária, com 23 votos a favor e 14 contra. Agora vai pra Câmara dos Deputados e, se aprovada, vai ao Senado. Se a “reforma da previdência” for aprovada, vamos morrer trabalhando. As mudanças que o Temer está querendo são absurdas, mas diante deste “toma lá da cá” só vamos mudar este trágico destino se houver realmente uma mobilização geral no Brasil.

Vamos continuar com as mobilizações e mostrar que a classe trabalhadora está de olho na classe política. Fiquem espertos, pois na hora do voto estaremos nos lembrando da posição de cada um perante nossos direitos.

Estamos em defesa da classe trabalhadora, da liberdade e da democracia, contra as medidas econômicas restritivas anunciadas pelo governo federal.