ATENÇÃO RODOVIÁRIOS DO SETOR URBANO E SEUS DEPENDENTES – MUDAMOS NOSSO CONVÊNIO MÉDICO!

Rodoviários do Grande ABC do setor Urbano e seus dependentes, a partir de 1° de julho quem atende a nossa categoria é o convênio médico Greenline. Como muitos já sabem, o Convênio Santa Helena foi vendido e o nosso contrato não foi mantido. Visando o melhor para todos, o Sindicato firmou contrato com a operadora GreenLine Sistema de Saúde.

A GreenLine é uma operadora com mais de 500 mil associados na Grande São Paulo, atende os trabalhadores de Transporte Urbano de São Paulo há mais de quinze anos e, aqui no Grande ABC, têm clientes como Ortobom, Bombril, Prefeitura de São Bernardo, Prefeitura de Ribeirão Pires, entre outros. Conta com redes de Centros Médicos, Pronto Socorros e, acaba de somar um Centro Médico próprio em São Bernardo do Campo, visando ampliar a sua capacidade de atendimento proporcionalmente ao crescimento de sua carteira.

Vamos manter a calma na transição…

Não fiquem apreensivos, pois as seis funcionárias do convênio que hoje atendem na sede e subsedes do Sindicato e em duas empresas, já são funcionárias da GreenLine, desta forma, não haveráperda de continuidade de suporte aos associados.

HOSPITAIS CREDENCIADOS NO GRANDE ABC…

* Beneficência Portuguesa de São Caetano;

* Hospital Coração de Jesus (Santo André);

*Hospital Ribeirão Pires;

* Santa Casa de Mauá;

* Beneficência Portuguesa (Santo André), atende maternidade e está em discussão para atendimento geral;

* Hospital São José (Santo André), está em discussão para atendimento geral.

HOSPITAL SALVALUS – rede própria

O Hospital Salvalus é um dos maiores complexos hospitalares privados do Brasil, tido como um centro de referência em saúde. A infraestrutura do HS conta com 537 leitos, sendo 439 para internação, 78 de UTI (68 adultos e 10 coronariana), 20 de berçário e 20 neonatal. O centro cirúrgico é composto por 12 salas, além de uma estrutura com nove leitos para parto, inclusive na opção humanizada. Para garantir agilidade no atendimento, o Salvalus dispõe de atendimento exclusivo de pronto-socorro para adulto, pediatria, ortopedia, ginecologia/obstetrícia, otorrinolaringologia e cardiologia, além do novo pronto sênior, para pacientes idosos.