COLÔNIA DE FÉRIAS EM CARAGUATATUBA

NOSSA ESTRUTURA É SÓLIDA!

A nossa Colônia de Férias em Caraguatatuba está localizada a menos de 100m da praia de Porto Novo, onde os sócios e os seus dependentes, familiares e amigos poderão aproveitar suas férias em um lugar agradável, bonito e longe da  poluição. Podendo desfrutar de belíssimas praias próximas a São Sebastião.

Confira abaixo tudo que a Colônia de Férias proporciona para os seus associados e o que você deve fazer para desfrutá-la.

Declarações de quem já utilizou a colônia:

“Sou assíduo frequentador da Colonia de Férias, acho que todos os trabalhadores deveriam conhecer, minha família adora, qualquer folguinha estamos indo para lá. Agora a lanchonete do Paulo além de petiscos e lanches também está servindo almoço para os associados. – Luiz Carlos Benedito – Metra”

Apartamentos:

31 apartamentos com a capacidade máxima permitida de 06 (seis) pessoas entre adultos e crianças, contendo televisão com controle remoto, ventilador, beliches, cozinha completa (geladeira, fogão, mesa e banquinhos e todos os utensílios de cozinha necessários para se fazer refeições), banheiro exclusivo com chuveiro e todas as janelas com proteção contra insetos.

Obs. O associado deverá trazer roupas de cama, mesa e banho e obejtos de uso pessoal conforme o regulamento (Download regulamento).

Área de Lazer:

Salão de jogos com televisão, pebolin, mesa de ping-pong, mesa de bilhar e cadeiras para jogos de cartas e dominó, entre outros.

Piscinas:

Adulto com cascata e piscina infantil.

Estacionamento:

Haverá somente 1 (uma) vaga por apartamento no estacionamento da Colônia.

Churrasqueiras:

6 (seis) churrasqueiras comunitárias, 2 (duas) pias, mesas e cadeiras.

Lanchonete:

Sucos, bebidas, porções , lanches e refeições.

Obs. Cada associado pagará o que consumir na lanchonete.

Praia do Porto Novo:

A praia do Porto Novo é bastante segura com poucas ondas, podendo ser utilizada  por pessoas de todas as idades.

Passeios:

Além da praia de Porto Novo, outras praias de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilha Bela são bastante proximas, de fácil acesso e igualmente belas e naturais.

Praia de Cigarras: Distante 9 km da colônia. É uma praia de enseada, calma, com árvores e quiosques para lanches e bebidas.

Prainha: Distante 1 km do centro de caraguatatuba, praia bastante tranquila e com ótimo visual e muitas árvores.

Centro de Caraguatatuba: Toda infra-estrutura de uma cidade balneária, restaurantes a beira mar, aluguel de caiaques, passeio a barco, praça de eventos, toboágua, parque infantil e outros.

Links com as prefeituras:

www.caraguatatuba.sp.gov.br

www.ubatuba.sp.gov.br

www.saosebastiao.sp.gov.br

www.ilhabela.sp.gov.br

Mapa da Cidade de Caraguatatuba

Como chegar:

Ônibus: Pegar ônibus rodoviário para Caraguatatuba, da Empresa Litorânea, na Rodoviária Tietê, estação Tietê do metrô. Descer na rodoviária de Caraguatatuba e pegar ônibus metropolitano da Praiamara Transportes com destino para Porto Novo/Circular – Via Colônia e descer no Terminal Turístico de Caraguatatuba.

Tempo médio total de viagem é de 3 horas.

Lista de horários da Empresa Litorânea tanto para quem vem para Caraguá, quanto para quem vai voltar pra São Paulo Capital (SP).

Litorânea

18:55 18:25
19:55 19:25

Informações:  (12) 3887-2111

Observação: É aconselhável pegar o ônibus rodoviário em São Paulo até as 15hs, para dar tempo com folga, de tomar o ônibus Metropolitano com destino à Colônia.

Automóvel: Pegar as rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios. No trevo de Caraguatatuba, entrar a direita no sentido de São Sebastião. Passar a ponte de arcos e pegar o primeiro retorno. Voltar no sentido de Caraguatatuba após passar novamente pela ponte, entrar a 1ª direita e a 1ª direita novamente. Você já estará no Jardim dos Sindicatos. Ir em direção a praia e ao Terminal Turístico de Caraguatatuba.

Mapa: O associado poderá fazer o Download do Mapa de como chegar em Caraguatatuba.

RESERVAS

Período de Reservas:

Mês de Fevereiro – Reservas a partir do dia 24/01/2017.

Feriado Prolongado:

Em caso da procura de sócios ser maior do que os apartamentos disponibilizados pela colônia, haverá sorteio com a datas a serem definidas.

Sorteio Natal, Ano Novo :

Devido a grande demanda de associados e para que todos tenham chance de poder desfrutar da nossa colônia no final do ano, estaremos entregando os cupons para realização do sorteio

Período de permanência no Natal no apto dos dias

Período de permanência Ano Novo no apto dos dias

Sorteio Carnaval :

Devido a grande demanda de associados e para que todos tenham chance de poder desfrutar da nossa colônia no carnaval deverá ser retirado os cupons para realização do sorteio na data de 01/02 á 07/02/2017 e o sorteio será realizado na Sede do Sindicato em 09 de Fevereiro ás 10:00.

Período de permanência no Carnaval no apto dos dias: 24/02/2017 á 01/03/2017

Obs. lembramos que é necessário a presença do sócio ou um representante. Caso não tenha número suficiente de associados para o sorteio, os apartamentos ficam à disposição.

Diárias:

Sócios e Dependente Valores

Convidados         Valores
Sócio Isento Adulto R$ 40,00 – Dia
Dependentes acima de 12 20,00 Criança de 5 a 11 anos R$ 20,00 – Dia
Dependentes de 5 a 11 anos 10,00 – Dia Crianças até 4 anos  Isento
Dependentes até 4 anos Isento

Informações e reservas (011) 4433-7988  – Raquel

COMO RESERVAR A COLÔNIA DE FÉRIAS?

• Estar em dia com a mensalidade associativa.
  • Apresentar RG de todos os Hóspedes.
  • Menores de idade Certidão de Nascimento.
  • Os Hóspedes só poderão ser substituídos na sede do Sindicato com até 5 dias de antecedência.
  • É extremamente proibído que o associado faça reserva e transfira para outra pessoa.
  • Não é permitida nos apartamentos a permanência de pessoas que não estejam relacionadas na guia de reservas.