COLÔNIA DE FÉRIAS CARAGUATUBA

A nossa Colônia de Férias em Caraguatatuba está localizada a menos de 100m da praia de Porto Novo, onde os sócios e os seus dependentes, familiares e amigos poderão aproveitar suas férias em um lugar agradável, bonito e longe da  poluição. Podendo desfrutar de belíssimas praias próximas a São Sebastião.

Confira abaixo tudo que a Colônia de Férias proporciona para os seus associados e o que você deve fazer para desfrutá-la.

Declarações de quem já utilizou a colônia:

“Sou assíduo frequentador da Colonia de Férias, acho que todos os trabalhadores deveriam conhecer, minha família adora, qualquer folguinha estamos indo para lá. Agora a lanchonete do Paulo além de petiscos e lanches também está servindo almoço para os associados. – Luiz Carlos Benedito – Metra”

Apartamentos:

42 apartamentos com a capacidade máxima permitida de 06 (seis) pessoas entre adultos e crianças, contendo televisão com controle remoto, ventilador, beliches, cozinha completa (geladeira, fogão, mesa e banquinhos e todos os utensílios de cozinha necessários para se fazer refeições), banheiro exclusivo com chuveiro e todas as janelas com proteção contra insetos.

Obs. O associado deverá trazer roupas de cama, mesa e banho e obejtos de uso pessoal conforme o regulamento (Download regulamento).

Área de Lazer:

Salão de jogos com televisão, pebolin, mesa de ping-pong, mesa de bilhar e cadeiras para jogos de cartas e dominó, entre outros.

Piscinas:

Adulto com cascata e piscina infantil.

Estacionamento:

Haverá somente 1 (uma) vaga por apartamento no estacionamento da Colônia.

Churrasqueiras:

6 (seis) churrasqueiras comunitárias, 2 (duas) pias, mesas e cadeiras.

Lanchonete:

Sucos, bebidas, porções , lanches e refeições.

Obs. Cada associado pagará o que consumir na lanchonete.

Praia do Porto Novo:

A praia do Porto Novo é bastante segura com poucas ondas, podendo ser utilizada  por pessoas de todas as idades.

Passeios:

Além da praia de Porto Novo, outras praias de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilha Bela são bastante proximas, de fácil acesso e igualmente belas e naturais.

Praia de Cigarras: Distante 9 km da colônia. É uma praia de enseada, calma, com árvores e quiosques para lanches e bebidas.

Prainha: Distante 1 km do centro de caraguatatuba, praia bastante tranquila e com ótimo visual e muitas árvores.

Centro de Caraguatatuba: Toda infra-estrutura de uma cidade balneária, restaurantes a beira mar, aluguel de caiaques, passeio a barco, praça de eventos, toboágua, parque infantil e outros.

Links com as prefeituras:

www.caraguatatuba.sp.gov.br

www.ubatuba.sp.gov.br

www.saosebastiao.sp.gov.br

www.ilhabela.sp.gov.br

Mapa da Cidade de Caraguatatuba

Como chegar:

Ônibus: Pegar ônibus rodoviário para Caraguatatuba, da Empresa Litorânea, na Rodoviária Tietê, estação Tietê do metrô. Descer na rodoviária de Caraguatatuba e pegar ônibus metropolitano da Praiamara Transportes com destino para Porto Novo/Circular – Via Colônia e descer no Terminal Turístico de Caraguatatuba.

Tempo médio total de viagem é de 3 horas.

Lista de horários da Empresa Litorânea tanto para quem vem para Caraguá, quanto para quem vai voltar pra São Paulo Capital (SP).

Litorânea

São Paulo – Caraguá Caraguá – São Paulo
Todos os Dias 2ª à Sábado
08:00 Domingos e Feriados

Telefone para informações é 0800-2853047
Rodoviária de Caraguatatuba – (12) 3883-9366

Praiamar

Centro – Colônia Colônia – Centro

Informações:  (12) 3887-2111

Observação: É aconselhável pegar o ônibus rodoviário em São Paulo até as 15hs, para dar tempo com folga, de tomar o ônibus Metropolitano com destino à Colônia.

Automóvel: Pegar as rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios. No trevo de Caraguatuba, entrar a direita no sentido de São Sebastião. Passar a ponte de arcos e pegar o primeiro retorno. Voltar no sentido de Caraguatuba após passar novamente pela ponte, entrar a 1ª direita e a 1ª direita novamente. Você já estará no Jardim dos Sindicatos. Ir em direção a praia e ao Terminal Turístico de Caraguatuba.

Associados: A partir de Dezembro de 2011,  estaremos implantando a pulseira de identificação para uso nas dependências da Colônia (uso obrigatório).

RESERVAS

Período de Funcionamento:

A Colônia de Férias de Caraguatatuba funcionará durante o ano todo, no período 01 a 30 de maio estará fechada para manutenção e férias de funcionários.

Período de Resevas:

A partir do dia 1 de cada mês, poderá se fazer as reservas para o mês seguinte.

Feriado Prolongado:

Em caso da procura de sócios ser maior do que os apartamentos disponibilizados pela colônia, haverá sorteio com a datas a serem definidas.

Sorteio Natal, Ano Novo 2011:

Devido a grande demanda de associados e para que todos tenham chance de poder desfrutar da nossa colônia no final do ano, estaremos entregando os cupons para realização do sorteio na data de 16 á 25 de novembro e o sorteio será realizado na Sede do Sindicato em Santo André, dia 29/11/2011 ás 10hs.

Obs. lembramos que é necessario a presença do sócio ou um representante. Caso não tenha número suficiente de associados para o sorteio, os apartamentos ficam à disposição.

Taxa de conservação (Aguá, Luz, Gás):

Sócios e Dependente Valores
    Convidados         Valores
Adulto R$ 10,00 Adulto R$ 20,00
Crianças de 5 a 12 anos R$ 6,00 Criança de 0 a 12 anos R$ 10,00
Crianças até 5 anos Grátis

Informações e reservas (011) 4433-7988  – Regina

COMO RESERVAR A COLÔNIA DE FÉRIAS?

• Estar em dia com a mensalidade associativa.
  • Apresentar RG de todos os Hóspedes.
  • Menores de idade Certidão de Nascimento.
  • Os Hóspedes só poderão ser substituídos na sede do Sindicato com até 5 dias de antecedência.
  • É extremamente proibído que o associado faça reserva e transfira para outra pessoa.
  • Não é permitida nos apartamentos a permanência de pessoas que não estejam relacionadas na guia de reservas.