SÃO JOSÉ/GUARARÁ – BOA NOTÍCIA / BRONCA DA CATEGORIA

BOA NOTÍCIA -UM NOVO CONVÊNIO DE FARMÁCIA
Atendendo ao pedido dos trabalhadores, os cipeiros Marquinhos e Baby, junto com o Sindicato, foram à luta e conseguiram trocar um convênio farmácia que não estava atendendo devidamente os trabalhadores, com o convênio com a farmácia da Coop. Parabéns companheiros, quem luta conquista!

BRONCA DA CATEGORIA
Têm dois cidadãos nestas empresas que está tirando o bem estar dos trabalhadores. O primeiro é o Flávio do departamento pessoal, segundo as denúncias, ele é arrogante e trata muito mal todos os que necessitam de seu atendimento. O segundo é o fiscal Toni que tem o péssimo costume de xingar seus colegas de trabalho e falar mal de todo mundo pelas costas. O pior de tudo é que ele é cipeiro. Nós lembramos ao cipeiro que estabilidade não é para sempre e que aqueles que você maltrata, foram aqueles que te elegeram.

Estamos de olho!