COLÔNIA DE FÉRIAS A PARTIR DE 1° DE DEZEMBRO, OS SÓCIOS E DEPENDENTES NÃO PAGAM!

Não dá para acreditar, o que era muito barato, a partir de 1° de dezembro, será gratuito! O companheiro Chicão, junto com sua diretoria, decidiu que os sócios e seus dependentes não irão pagar mais nada na nossa Colônia de Férias. Esta atitude nos coloca novamente à frente de todos os outros sindicatos e de todas as categorias, pois pelo que sabemos, nenhuma é de graça.

Confiram as novidades no uso da Colônia de Férias de Caraguatatuba:

• A partir de 1° de dezembro/2014, os sócios e dependentes (nomes que constam na carteirinha) serão isentos do pagamento.
  • O valor do pagamento dos convidados será de R$ 40,00(quarenta reais) por dia. As crianças convidadas (de 05 até 12 anos incompletos) irão pagar R$ 20,00.
  • O tempo de permanência na Colônia a cada locação é de seis dias.

A NOSSA COLÔNIA DE FÉRIAS É A ÚNICA DE TODOS OS SINDICATOS QUE É DE GRAÇA

colonia