AOS USUÁRIOS DOS ÔNIBUS DAS SETE CIDADES DO GRANDE ABC

Nós, trabalhadores do transporte coletivo das sete cidades do Grande ABC, vamos paralisar nossas atividades na sexta, 28 de abril, em protesto aos golpes que o atual governo está investindo na classe trabalhadora do Brasil.
Se não bastasse o absurdo da Terceirização, agora o Temer e seus aliados querem acabar com nossos direitos com a Reforma Trabalhista e enterrar de vez a Aposentadoria. Se a “reforma da previdência” for aprovada, vamos morrer trabalhando. Dentre as inúmeras maracutaias, está à idade mínima de 65 anos para homens e mulheres e 49 anos de trabalho para conseguir a aposentadora integral.
Amigos usuários, nós só vamos mudar este trágico destino se houver realmente uma mobilização geral no Brasil. Na sexta, 28 de abril, é a nossa hora. Estamos unidos com todos os setores da classe trabalhadora brasileira. Pedimos desculpas à população, mas diante deste massacre, nós vamos parar o País inteiro e mostrar que o povo brasileiro está de olho na classe política.
Estamos em defesa da classe trabalhadora, da liberdade e da democracia, contra as medidas econômicas restritivas anunciadas pelo governo federal e em defesa da aprovação definitiva e sem alterações da fórmula 85/95, que acaba com o fator previdenciário e melhora o atual sistema de aposentadorias no Brasil.

SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS DO GRANDE ABC

faça download da carta aberta