PLENÁRIA NACIONAL DOS TRANSPORTES DECIDE PELA GREVE GERAL NO DIA 28/04

Na segunda, 10 de abril, dirigentes sindicais de inúmeros segmentos dos transportes de todo País (rodoviários, metroviários, ferroviários, aeroviários e portuários) se reuniram para discutir a participação na Greve Geral do dia 28. O nosso Sindicato foi representado pelo companheiro Chicão e sua diretoria.
A Plenária, extremamente representativa, aconteceu na Federação Estadual dos Rodoviários, em São Paulo, e também contou com a presença de todas as Centrais Sindicais, o que resulta em união, organização e garra. O principal debate foi a necessidade de combater as reformas trabalhista e previdenciária, além da Terceirização.
No final, todos os presentes votaram pela paralisação geral do transporte em todo Brasil, afinal, esta batalha é de todos nós.

Vamos à luta!