A EMPRESA NÃO PAGOU OS IMPOSTOS E OS TRABALHADORES ESTÃO PAGANDO O PATO!

Existe um ditado popular que diz “a corda sempre arrebenta do lado mais fraco” e infelizmente foi isto que aconteceu com os trabalhadores da Dolly. O calvário destes pais e mães de família começou no início do mês de maio, quando o empresário foi preso e as contas da empresa bloqueada.
Segundo a Justiça, o dono da Dolly deve quatro bilhões em impostos. Oito dias depois soltaram o empresário, que se diz vítima de um golpe do seu contador e da multinacional responsável pela marca Coca Cola.

Para nós, não interessa quem é o verdadeiro culpado, pois quem está pagando as contas são os trabalhadores que estão sem salários e à mercê do fantasma do desemprego. Não estamos também discutindo os trâmites da Justiça, mas queremos que os meritíssimos juízes entendam que o pai ou a mãe de família depende do salário pra colocar o pão na mesa. As contas não ficam esperando o resultado de um julgamento que poderá durar anos.

Além disso, até o fechamento desta edição, a empresa já havia demitido uma grande parte dos trabalhadores. O que vai ser deles sem os pagamentos devidos e as verbas rescisórias?
Senhores e Senhoras da Lei e empresário, não é possível a situação continuar desta forma. Coloquem a mão na consciência, os olhos nos livros e arrumem uma forma de fazer a verdadeira justiça com os trabalhadores.

Estamos no aguardo!