O COMPANHEIRO CHICÃO SEMPRE À FRENTE NAS LUTAS DA SUA CATEGORIA…

Na sexta, 10 de agosto, a classe trabalhadora se mobilizou contra os abusos deste governo ilegítimo, que vem destruindo todos os direitos conquistados com luta e suor ao longo destes tempos. Inclusive, os direitos de liberdade, afinal, estão mantendo preso o companheiro Lula sem provas concretas. Lula é inocente de todas as acusações, com a única culpa de ter lutado pelo povo e ao lado do povo.
A elite não vai perdoar este “crime” nunca, lançando junto à mídia corrupta, acusações infundadas e absurdas. Enquanto o País caminha na corrupção, no “toma lá, da cá”, o presidente do povo permanece encarcerado. A elite aplaude, os idiotas repetem as acusações portando-se como papagaios treinados pela extrema direita. Diante disto tudo, a classe trabalhadora, os verdadeiros brasileiros, luta pela liberdade de escolha.
Inúmeras manifestações aconteceram em todo País no dia 10 de agosto. Mas, não vamos parar por aí. Exigimos um basta de desemprego, de aumento do preço do gás de cozinha e dos combustíveis, de retirada de direitos da classe trabalhadora, de privatizações e de perseguição ao ex presidente Lula.
Fechamos mais uma edição e o companheiro Lula ainda estava preso.

Até que ele seja solto, nós estaremos protestando em cada canto do Brasil.

BASTA!