MULHERES SINDICALISTAS EM APOIO AO COMPANHEIRO LULA…

Nos dias 25 e 26 de julho, mulheres sindicalistas do Brasil todo se reuniram para celebrar o “Dia Internacional da Mulher Negra Latina e Caribenha” e dar apoio ao companheiro Lula que ainda se encontra injustamente preso. As companheiras discutiram a situação da mulher negra no mundo do trabalho e sindical e, organizadas pelas secretarias de Combate ao Racismo e da Mulher Trabalhadora da CUT Nacional, levaram também solidariedade ao ex-presidente, que permanece como preso político há quatro meses, numa sala da sede da Superintendência da Polícia Federal.
A nossa categoria foi representada pelas companheiras: Cleide Etelvina Tameirão (diretora da nossa entidade) e Valquíria Neri dos Santos (motorista da São Camilo).

Aqui vão os nossos parabéns a todas estas incríveis mulheres..