VITÓRIA

Nesta eleição, o nosso Sindicato contou com 4942 associados aptos ao voto. Votaram 2977. Foram 170 votos em branco, 50 votos nulos e 2757 votos válidos pra CHAPA 1 (encabeçada pelo companheiro Chicão). A nossa categoria reafirmou nas urnas a confiança que deposita na direção desta entidade.
Parabéns a todos por mais esta vitória!

2757 votos válidos para a CHAPA 1, Chapa Única da CUT. A categoria rodoviária do Grande ABC reafirmou nas urnas a confiança que depositou na direção do Sindicato. Como tudo que acontece nesta gestão, a eleição foi clara e democrática desde o começo. O Sindicato soltou um edital na segunda, 27 de agosto, em um jornal de grande circulação na nossa região (O Estado de São Paulo). O prazo de inscrição das chapas foi de cinco dias corridos após sua publicação. Várias xérox de editais foram fixadas na sede e nas subsedes da entidade. O nosso boletim oficial “Chapéu de Bico” divulgou o processo da eleição, inclusive com o edital publicado.
A eleição ocorreu nos dias 27,28 e 29 de setembro. Durante a eleição e na apuração, que aconteceu no sábado (29), nós tivemos a presença da família rodoviária, personalidades e sindicalistas de diversas cidades do Estado.

Valeu companheiros e companheiras. A demonstração de confiança de vocês irá refletir em mais luta e benefícios para a família rodoviária do Grande ABC.

Confiram os Sindicatos, Federações, Centrais Sindicais e Órgãos Públicos que estiveram representados por seus presidentes, diretores e diretoras…

Sindicatos de Rodoviários – Santos, Jales, Osasco, Mogi das Cruzes, São Paulo, Limeira, Jundiaí e Americana. Sindicato de Cargas de São Paulo, Sindicato do Fretamento de São Paulo, Sindicato de Carga Pesada de São Paulo, Sindicato dos Fiscais do ABC, Sindicato da Beleza do ABC. Federação dos Trabalhadores em Transportes do Estado de São Paulo, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical e Nova Central Sindical. Além dos companheiros: Willian Bezerra (Vereador do PT de Santo André), Vinícius da Gerência Regional do Trabalho e Emprego, Dr. Raimundo – Procurador Aposentado do Ministério do Trabalho e os companheiros e companheiras do IEPD.
Esta eleição foi democrática até na participação dos nossos apoios, pois como diz o companheiro Pestana “quando é pra defender trabalhador, não existe divisão política, sindical e ideológica”.

Agradecemos imensamente a participação de todos e todas!