CONQUISTAS NO SETOR URBANO

FIRMES, CONSCIENTES E POR UNANIMIDADE, OS RODOVIÁRIOS PRESENTES NA ASSEMBLEIA DE SEXTA, 23 DE NOVEMBRO, VOTARAM A FAVOR DAS INÚMERAS CONQUISTAS DESTA CAMPANHA SALARIAL. MESMO DIANTE DAS DIFICULDADES QUE ENFRENTA O NOSSO PAÍS, ASSINAMOS UMA DAS MELHORES PROPOSTAS DA CATEGORIA E CONSEGUIMOS MANTER OS BENEFÍCIOS QUE A MALFADADA REFORMA  TRABALHISTA “SURRUPIOU”.

O companheiro Chicão, com sua diretoria, explicou em detalhes a contraproposta apresentada pelos empresários e os riscos que todo o setor estava correndo se jogasse no lixo o que foi proposto depois de muita negociação. A contraproposta realmente foi interessante, pois o poder de compra no vale alimentação subiu consideravelmente. Além disso, estamos enfrentando uma situação política complicada e perdas absurdas de direitos.

A MATURIDADE DO SETOR FOI IMPRESSIONANTE

Os rodoviários presentes foram conscientes e mostraram uma maturidade impressionante. A nossa base sempre foi respeitada pela força e organização, nesta campanha salarial também reafirmamos a nossa capacidade de conhecer a fundo nossas estratégias de Parabéns a todos e a todas pelos avanços de mais uma campanha salarial. A nossa luta continua mais forte do que nunca!
 Com a garra de sempre, vamos saber a hora exata de cobrar os direitos que nos foi surrupiado pelo golpe que colocou no poder um governo sem nenhum compromisso com a classe trabalhadora. E, infelizmente, sabemos que o pior ainda está por vir