A FESTA DAS NOSSAS CRIANÇAS FOI UM SUCESSO

Na terça, 12 de outubro, o Sindicato realizou uma grande festa para as crianças da família rodoviária. O evento aconteceu no Complexo Esportivo Best Ball – Av. dos Estados, 7040 – Santo André – das 9 às 15 horas e contou com a participação de aproximadamente duas mil pessoas, onde a metade eram crianças.
A diversão foi pra valer, com inúmeras atrações. O campeonato de futebol teve a participação de vários times e medalhas aos vencedores. Para brincar tinha escorregador, pula-pula, cama elástica, minialpinismo, piscina de bolinha, escultura de bexigas e pintura de rosto, além de inúmeras brincadeiras. As crianças também saborearam cachorro quente, refrigerante, sorvete, pipoca e algodão doce.
Parabenizamos ao companheiro Chicão, a diretoria e os funcionários do Sindicato que participaram, por esta festa maravilhosa. Foi uma grande confraternização, onde pais, filhos e amigos viveram um dia extremamente feliz.

Veja as fotos deste grande evento abaixo:

[nggallery id=3]