ENCONTRO DE MULHERES NA COLÔNIA CARAGUATATUBA

Nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, mulheres se reuniram em debate na nossa Colônia de Férias de Caraguatatuba.
O Coletivo de Mulheres Rodoviárias do Grande ABC vem se destacando na região por sua determinação, humildade e pela vontade de construir uma política de ação afirmativa, visando melhor qualidade de vida para as mulheres, onde o objetivo principal é a valorização, o autoconhecimento e também apertar os laços de amizade e lealdade, para compartilhar sonhos, sugestões, experiências e sentimentos diversos. Para fortalecer essa idéia, resolvemos organizar um Seminário de Integração com outros Movimentos Sociais, em especial, a Fé-Minina (Movimento de Mulheres de Santo André), que também contribuiu na organização. Ressaltamos que o evento só foi possível porque contamos com o apoio do presidente Chicão, a diretoria e vários funcionários do Sindicato que se empenharam para o sucesso desta atividade.
“Ninguém é nada sozinho”.

Valeu a força!

Cleide Etelvina Tameirão
Diretora do Sindicato e coordenadora do Coletivo de Mulheres Rodoviárias e da CUT ABC.