PRÓXIMA ELEIÇÃO NO SINDICATO TEM CHAPA ÚNICA

A eleição da nova diretoria que irá conduzir o Sindicato de 2014 a 2019 e que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de setembro próximo, será realizada com chapa única. O edital de convocação foi publicado na segunda, 05 de agosto,  no jornal “Folha de São Paulo”. O prazo das inscrições das chapas interessadas em concorrer à eleição foi de cinco dias  corridos, contados a partir da publicação do edital, mas nenhuma chapa, além da número 1, encabeçada pelo companheiro Chicão, se inscreveu para concorrer à eleição. Conforme o estatuto do Sindicato, a Federação indicou o companheiro Natalício Ferreira  Alves (Presidente do Sindicato de Cargas Secas e Molhadas de São Paulo e Itapecerica da Serra e Secretário  Adjunto da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo) como presidente do pleito eleitoral e os companheiros: Reginaldo Duarte Franco e Roque da Silva (Viação Guaianazes), Eraldo Heleno de Moura e Marcos Roberto Ferreira (Expresso Guarará) como assistentes.

eleicao2

Confira novamente a publicação do edital e boa eleição para todos.

edital.fw