MAIS UMA VITÓRIA CONTRA DIRIGIR E COBRAR MAIS UMA VITÓRIA CONTRA DIRIGIR E COBRAR

Na terça, 01 de outubro, foi aprovado o Projeto de Lei 36/2013, do deputado Alcides Amazonas (PCdoB) que garante o emprego dos cobradores nos ônibus urbanos intermunicipais. A medida tem o objetivo de oferecer mais segurança aos usuários, além de garantir milhares de emprego e o bom funcionamento do sistema. O companheiro Amazonas já foi cobrador e tem a consciência da importância destes valorosos companheiros em seu posto de trabalho. O deputado Amazonas e a categoria rodoviária do Estado inteiro conta com a sensibilidade do governador Geraldo Alckmin para sancionar a lei. A medida garante o emprego de milhares de pais e mães de família e é um fator fundamental para a  segurança no trânsito. Todos os sindicatos de rodoviários do Estado, as Federações e a Confederação estarão enviando documentos ao governador pedindo para que ele não vete o projeto.

Estamos atentos e no aguardo.