POSSE SOLENE

Os novos dirigentes da nossa entidade, que têm a frente o companheiro Chicão, receberam suas credenciais na segunda, 31 de março, no Salão Nobre do restaurante “Estrela dos Pampas” . Esta diretoria (gestão 2014 /2019) foi  legitimada pelos rodoviários do Grande ABC com 4665 dos votos válidos (5038 no total), na eleição que aconteceu
nos dias 04, 05 e 06 de setembro/ 2013. Na posse solene, várias personalidades, representantes da Lei, da CUT, da  Federação, políticos e sindicalistas de diversas regiões e categorias vieram prestigiar o evento.
Agora, a nova direção e toda categoria unida vai à busca de mais benefícios. A Campanha Salarial/2014 já está acontecendo. No nosso passado temos a glória de lutas históricas, no nosso futuro temos a responsabilidade de garantir a manutenção e as conquistas que esta valorosa categoria merece.

Parabéns a todos por mais esta vitória dos Rodoviários do Grande ABC.

fotos

ilustres