ATENÇÃO RODOVIÁRIOS DO GRANDE ABC E SEUS DEPENDENTES – O CONVÊNIO VAI MUDAR!

Como muitos já sabem, o Convênio Santa Helena foi vendido e não vai atender mais a nossa categoria. Visando o melhor para todos, o Sindicato firmou 2017 contrato com a operadora Green Line Sistema de Saúde.
A Green Line é uma operadora com mais de 500 mil associados na Grande São Paulo, atende os trabalhadores de Transporte Urbano de São Paulo há mais de quinze anos e, aqui no Grande ABC, tem clientes como Ortobom, Bombril, Prefeitura de São Bernardo, Prefeitura de Ribeirão Pires, entre outros. Conta com redes de Centros Médicos, Pronto Socorros e, acaba de somar um hospital próprio em São Bernardo do Campo, visando ampliar a sua capacidade de atendimento proporcionalmente ao crescimento de sua carteira, mantendo assim elevado grau de satisfação de seus usuários.

DE OLHO NAS DATAS…

Foi dado o aviso prévio à Santa Helena de 01/05 até 30/06/2017. Isto quer dizer que a Green Line começa atender a
nossa categoria a partir de 1° de julho de 2017. Não fiquem apreensivos, pois as cinco funcionárias do convênio que hoje atendem na sede e subsedes do Sindicato e em duas empresas, passarão a serem funcionárias da Green Line, desta forma, não haverá perda de continuidade de suporte aos associados. Além destas funcionárias, já neste mês, teremos mais três da Green Line (na sede e subsedes), marcando consultas e exames. Fiquem sossegados, tirem as dúvidas com as funcionárias e aguardem o material do novo convênio.