8 DE MARÇO – PARABÉNS A TODAS ÀS MULHERES, GUERREIRAS DA GRAÇA E DA GARRA.

Estas são algumas das mulheres trabalhadoras em Transportes do Grande ABC, que estão participando ativamente da história de luta por igualdade e autonomia.
Eu, enquanto representante das mulheres dessa categoria, fico feliz em representá-las em todos os espaços possíveis, como a CUT, Federação, Confederação, Conselhos, Conferências, seminários e principalmente fazendo indicações para que as trabalhadoras participem de cursos de capacitação, valorização e empoderamento feminino.
Se quisermos lutar por um país mais justo e igualitário, a nossa principal arma é o conhecimento. O nosso Sindicato tem parceria com a ONG Proleg (Promotoras Legais Populares), sendo assim as mulheres da categoria podem fazer o curso totalmente gratuito, que começou na quarta, 28 de
fevereiro e irá terminar em 28 de novembro. O curso está acontecendo no Consórcio Intermunicipal, às quartas feiras das 18h30 às 21 horas.

Maiores informações me procurem.

Desejo que o mês de março seja para todas e todos um período de reflexão, por todas as lutas e conquistas.

Cleide Tameirão