UM NATAL DE PAZ E HARMONIA E UM NOVO ANO DE SABEDORIA E LUTA!

Com garra, nós iremos dar um “pé” na opressão que está acontecendo contra a classe trabalhadora do Brasil. Está por vir um ano de incansáveis batalhas. Estamos atentos, mas não acovardados. Que ninguém ouse duvidar da força da categoria rodoviária do Grande ABC!

2018 – um ano difícil, triste, onde vários fatos ficaram marcados para sempre como pontos negativos na evolução democrática deste País. Aos poucos estamos vendo os direitos trabalhistas conquistados às duras penas rolarem para o lixo. Corruptos fazem a festa, enquanto os justos aguardam entre grades as decisões da Justiça. A política passa por uma de suas piores fases, onde requer organização, união e garra da classe trabalhadora. Estamos em luta constante!

Apesar de tudo, na nossa categoria, os dias deste ano aconteceram com a mesma garra que nos mantém fortes e unidos ao longo destes tempos. Na campanha salarial de todos os setores conseguimos mais um ano de conquistas, com diversos benefícios para os trabalhadores e a família rodoviária. Para o próximo ano a nossa meta é organização e avanços em todos os sentidos, afinal, continuamos vivendo e ajudando a construir a história deste País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *